quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Voltei

Olá...isto é se alguem ainda lê isto...


Como prometido cá estão as imagens dos últimos trabalhos concluidos e dos que se encontram em andamento.

Após a mudança de casa, que até correu bem dentro do planeado, preparo-me agora para voltar ao trabalho, já sei que vai custar mas tem de ser.





Passando as coisas mais importantes, cá vai, a última peça concluida já está acabada à algum tempo, mas faltava o fecho, que foi um pouco dificil de encontrar, nomeadamente em lojas online, onde normalmente compro o material, por uma questão prática.

Fiz o casquinho azul para o meu filho, a base foi este modelo da lion brand, mas embora o meu André só tenha dois anos e meio é muito alto, como tal tive de fazer o tamanh de Child 4, http://www.lionbrand.com/patterns/60554A.html?noImages=0, o fio que usei é o Spencer 568 da Deltrilã (uma loja do Porto excepcional).

Em curso tenho dois trabalhos, um casaco infantil, tambem para o meu filho (não tenho foto ainda), para o qual estou a seguir um esquema da Drops http://www.garnstudio.com/lang/en/visoppskrift.php?d_nr=b17&d_id=4&lang=en, estou a usar também o fio Spencer da Deltrilã, Spencer 585, que é creme.

Por último, a coberta em crochet, destina-se à cama do pirralho, já se sabe...

Já foi feita e desmanchada algumas vezes... a ver se é desta, tambem servirá para dar uso aos restos de fio de algodão que por aqui tenho por casa.
Bem até breve e beijocas a todos
Marta






1 comentário:

Mamã Martinho disse...

Oi Marta,

O casaco que fizes-te ficou bem giro. O filhote deve adorar! Claro que também vai gostar do próximo. A mantinha é uma boa forma de acabar com os restos e está a ficar gira.

Bjs

Mónica