sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Casaco Roxo

Os projectos que agora tenho em mãos e quase quase a terminar são um casaco em algodão para mim (que tambem tenho direito....lol), o modelo é da Coats (WR1933) e o fio Spencer da Deltrilã.


O outro projecto já tem barbas (coitadinho) é uma camisola pro marido, que já comecei o ano passado, mas como estou a fazer de cabeça, usando como guia uma camisola que ele adora...está a andar devagar. O fio que estou a usar é fantastico muito macio, é o Cashmerino DK da Debbie Bliss, comprado na Crossed Crafts.


Espero em breve ter fotos para mostrar.

PS: Olhem só o que acabei de receber, deixo-vos com as ultimas novidades da Berrocco...

Bom fim de semana




Até Breve






1 comentário:

Mamã Martinho disse...

O fio eu conheço e adorei trabalhar com ele. O modelo do casaco é bem giro e deve ficar muito bem.

Bjs

Mónica