quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novas aquisições

Olá a todas!

Cá ando eu, ainda que não tenha estado parada, não tenho conseguido fotografar convenientemente os trabalhos, por isso não tenho postado nada, mas desde o natal, já acabei diversos artigos que em breve mostro.

Neste principio de ano, começei a reabastecer o meu stock (como se alguma vez o stock de uma tricotadeira viciada fosse baixando...) com fios que já andava a "namorar" nos blogs alheios...tal como os fios da afamada casa Lopo Xavier, no Porto (infelizmente para mim muito longe), assim aproveitando a oportunidade comprei e espero em pulgas pelo Phoebus.

Não sei se alguem conhece estes fios, se sim gostava de saber a vossa opinião sobre eles, pois como os fios portugueses são cada vez mais uma coisa que me interessa e muito, gostava de exprimentar outros.

Beijos grandes e até breve

1 comentário:

Mamã Martinho disse...

Não conhecia estes fios. Depois conta-me a experiência com eles.

Bjs

Mónica