sábado, 24 de julho de 2010

Bolsa - Fair Isle

Olá!

Tenho andando desaparecida é verdade, já se sabe o tempo não dá para tudo.

Tenho visto tantos trabalhos lindos em diversos blogs em Fair Isle que decidi aventurar-me nesse "mundinho", apresento-vos a minha pequena e modesta esperiência.


Com foi a primeira vez que trabalhei com dois fios aos mesmo tempo, resolvi tentar uma coisinha simples, com um padrão só com duas cores.

Agora uma foto do avesso

Para a primeira vez, nem ficou mau de todo.

Até breve

4 comentários:

Mamã Martinho disse...

Ficou muito bom e muito perfeitinho, mesmo por dentro. Agora esta bolsa merece um forro e umas alças. Depois mostra!

Bjs

Mónica

Eliana disse...

Adorei seu começo Marta!!! Tenho certeza que outros lindos trabalhos em Fair Isle surgirão após este belo trabalho.
Bjs

fiosdepalha disse...

Ficou muito bem! Os principais segredos são cruzar sempre os fios para não fazer buraco e não deixar o fio por trás nem muito largo nem repuxado. Agora só quer continuação.
Bj e bom fim de semana

Sandra disse...

Parabéns!
Está lindo!!!
bjs