sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Everyday Pullover

Olá!

Tenho ando super desaparecida...

Com vários projectos ao mesmo tempo não tem dado pra nada.

Aqui ficam as fotos da última peça acabada (mas ainda a precisar de uns retoques)

O modelo é do Raverly, chama-se Everyday Pullover, fiz o tamanho 5/6 anos, usei agulha 5mm e fio Bambino da Rosários 4, cerca de 1 novelo de azul e 2 de cinzento.


Entretanto, aproveito para mostrar os restantes projectos em curso, mas só 2 porque são os que já fotografei, designadamente o projecto Solidariedade e Amamentação do grupo Tuga's Knits do Raverly, que pretende apoiar e fomentar o aleitamento materno e consiste e fazer mamas que constituam material de demonstração, para treino na preparação de parto.

Apenas fiz uma, e ainda me falta fazer a correntinha para colocar ao pescoço, não ficou perfeita, mas pronto.

Outro projecto que me tem mantido ocupada nestas últimas semanas é outro projecto se solidariedade, desta vez de outro grupo de tricotadeiras de que faço parte, as Tricotadeiras de Oeiras, que se chama Ajudar a Aquecer, e que consistem em fazer mantinhas de crochet para oferecer a instituições.

Agora já está um pouco mais completa, mas....acabou-se a lã...pra semana a ver se a consigo acabar...

Tenho tambem em curso uma camisola pro piolho.

E outra camisola para mim....

Enfim...demasiada areia pro meu camiãozinho....

Até breve

2 comentários:

Mónica Martinho disse...

E eu que pensava que tinha muitos projectos em curso, lol!!!!

Adorei a camisola do teu piolho e levou pouca linha!

Não sabia que também estavas a fazer a manta para as tricotadeiras de oeiras. A tua está bem adiantada e gira!

A mama está porreira! A segunda ainda vais fazer mais depressa!

Os outros trabalhos são super giros, quero vê-los depois!

Bjs

Mónica

Unknown disse...

Obrigado!

Desta vez deixei-me levar e exagerei, nunca tive tantos projectos de uma vez....