sexta-feira, 11 de maio de 2012

My first Gansey

Depois de ter visto este esquema na revista the Knitter, achei que era mesmo o ideial para usar o fio Soya Cotton que tinha comprado, comecei o ano passado toda animada, mas estou a usar agulha 2,5mm, então fui avançando devagar até que deixei o projecto a hibernar..., mesmo faltando só as mangas, claro que agora assim que começou a passar o frio pensei bora lá acabar a camisola do puto....

Mas como seria de esperar os miudos crescem e agora já lhe está curta, desanimei e achei que ia desmachar tudo, mas lembrei-me deste post da Joana da Ovelha Negra e achei que tinha de tentar, não queria deitar tudo fora.


Voilá, já está quase quase do tamanho certo (dando margem pra ainda servir no outono) e não se nota nada

;).

Estou super animada, com o resultado, espero conseguir acabar em breve e depois tiro fotos com luz natural, mais em pormenor.

Bj até breve

1 comentário:

Mónica Martinho disse...

Está a ficar linda! Eu fiz algo identico numa camisola para mim, mas no meu caso fiz a parte de baixo e depois juntei a outra que tinha com a técnica das 3 agulhas.

Mas foi uma óptima ideia a tua!

Bjs

Mónica