segunda-feira, 23 de julho de 2012

Balanço de Julho

Olá a todos,

Depois de um longo silêncio, cá estou de volta, para tentar fazer um pequeno balanço da evolução do projectos.

No inicio do mês passado começei um test knit do Ravelry de uma camisola de meia estação, para terminar até ao fim deste mês, estava super entusiasmada por tricotar sem costuras e aprender algumas técnicas novas , como o "Susie Myers’ Contiguous Sleeve Method", no entanto acabou por ser um desafio bem maior do que esperava.

Ainda não está completamente terminada, muito embora já esteja um pouco mais avançada que na foto, já só falta o cós de uma das mangas.

 O fio utilizado é o BMG Afinittas Baby e agulha 3,5mm.

Outro projecto em que me meti este mês foi um casaco de verão de mangas curtas, com um fio super colorido que tinha comprado no Novelão...mas agora que está praticamente pronto...acho demasiado garrido....Por isso vou desmachar....


Entretanto fiz também um par de meias para o picolho, que é pouco amigo de chinelos...tem andado com elas todo satisfeito.
O material usado foi o fio Spencer da Deltrilã tricots e agulha 5,5mm.

Os projectos em curso que vão transitar certamente para Agosto são uma encharpe de verão para mim, onde estou a usar o fio Venezia Print da Rosarios4 e agulha 4mm; e um casquinho para a Bea que ainda não tirei foto.
Beijocas e até breve,

2 comentários:

Mónica Martinho disse...

Bem, a ausencia não é só aqui, lol! Adiantas-te imenso neste mês!!!
A camisola já a vi e pareceu-me completa. Ficou super bem!
As meias foram uma optima opção, claro!
E o casaco, vais desmanchar??? Eu adorei as cores, achei um espanto!!!
A encharpe, fico á espera e o casaco da Bea, é o amarelo?

Bjs

Mónica

Unknown disse...

Olá!
Sim a camisola entretanto acabei.

Pois, eu adoro as cores do casaco, mas numa peça tão grande achei excessivo, por isso vou desmanchar e fazer uma peça mais pequena tipo um xaile ou uma encharpe ou assim.

Sim o casaco para Bea é o amarelo.

Beijocas grandes