sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fevereiro / Março

Olá a todos,

Isto se alguem ainda lê isto ;)

Ainda que não dê noticias com a regularidade que gostaria, as agulhas andam sempre comigo.

Então vamos lá aos projectos terminados entretanto:

1) Ruvene
Mais um test no Ravelry, usei o fio Hayfield Aran (aprox.350 gr) e agulha 4,0mm. É super quentinho em confortável, já o usei bastantes vezes.



2)Cable Hoodie




Já á algum tempo que tinha prometido uma camisola de malha com capuz e bolso à frente, ao meu filho, finalmente (tenho de tirar fotos acabado).
Não segui nenhum esquema, guiei-me por uma que ele gosta. No que respeita aos materiais usei o fio Catitano da Rosarios4 (aprox. 6,5 novelos) e agulha 5,0mm).

3) Top-Down Raglan Cardigan


Por último, exprimentei pela primeira vez os fios da Ice Yarns /Kuka, no fio Kuka magic wool deluxe, usei um lote completo (4 novelos) e agulha 5,5mm.

Beijocas e até breve

1 comentário:

Mónica Martinho disse...

eu leio, se por bem, com vezes com atrasos...

Adorei o 1º trabalho! Tricotas bastante!

Bjs

Mónica