quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pós Férias

Olá a todos,

Depois das férias custa sempre um bocadinho voltar à rotina...tentando voltar a manter o blog actualizado...aqui vai..

Lembram-se o Casaco de Verão, já terminei e já usei muitas vezes, gosto muito.


 
As fotos não são exemplares, mas enfim, gostei bastante de usar o fio, mesmo sendo reciclado é bastante macio, comparado com outros que já tenho trabalhado. Mais pormenores de projecto no Raverly.
 
Durante as férias acabei também uma blusa de verão de manga curta, coisa que normalmente não acho prática, mas até a tenho usado bastante, para meu espanto (considerando que marca um bocadinho os meus pneuzitos ;)).
 
 

 
É mais uma vez um modelo da Drops, mais uma vez por ser sem costuras, construção que prefiro. Fiz pequenas alterações, como o comprimento do corpo, que aumentei e as mangas que fiz montagem provisional.
 
Usei o fio Damasco da Rosarios4, gostei de trabalhar, mas é um pouco áspero na pele, julgo que seja da quantidade de Linho (pormenores).
 
Ainda sem foto, acabei o Victorian Lady Lace-Border Shawl  e 2 pares de meias....e um casaquito para o mais piqueno...
 
beijocas
 
Até breve
 
 
 

Sem comentários: