quinta-feira, 13 de julho de 2017

Update

Olá a todos,

Já passou um longo período desde a última publicação, por isso o post de hoje é uma espécie de resumo dos últimos projetos concluídos ;)

Tenho acabado essencialmente meias e peças para bebé (sobretudo para o sobrinho que ai vem ;)).

Começando pelas meias, faço normalmente para mim, sem seguir um esquema em particular, pois não aprecio muito meias trabalhadas, para meu uso diário.

Wp_20170323_19_42_17_pro_small2 
- Fio: Vendita Sockenwolle (do Aldi);Agulha 3mm

  
 Fio: Schachenmayr Regia  Pairfect; Agulha 2,5mm
- Este fio inclui instruções para um par prefeito de meias, feitas começando pelo cós, no entanto o meu método de seleção é toe-up, logo o meu par está ao contrario do padrão, no que respeita à gradação das cores ;)



Wp_20170708_08_19_45_pro_small2
Fio:Flotte Socke; Agulha:2,5mm/2,75mm
Este é um fio de meias de verão, pois tem 41% de algodão, 41% algodão, 13% poliamida, 7% poliéster, 39% lã virgem superwash. Gostei bastante de trabalhar com ele, e um novelo rende bastante, pois fiz as meias da foto, que são do meu filho e ainda sobrou para fazer um par para mim, claro que curto :)

Fica para a próxima as fotos das peças para bébé, pois a maior parte ainda faltam acabamentos, tipo botões assim.

Sem comentários: